NOTÍCIAS
GUIA DECORAÇÃO EM PAREDES

 

                                            Natureza 

 

A temática “saudável e natural” pode ser traduzida na arquitetura e decoração pela aplicação de vegetação no interior das casas ou via texturas , imagens com temas relativos à natureza fica um luxo e deixa o ambiante aconchegante. 

  

natureza

 

Estilo industrial e decoração com toques de rusticidade são algumas tendências para 2017. Confira a seguir as principais tendências em revestimentos apresentadas na

15ª Expo Revestir 2017, a principal feira de arquitetura e decoração:
       


REVESTIMENTOS


Revestimentos 3D

 

– Podem ser utilizados em espaços pequenos para empregar volume, sem atrapalhar a circulação. São produzidos em uma grande variedade de materiais, formas e tamanhos, e também podem ser aplicados em superfícies como alvenaria, gesso, drywall ou madeira.

 

 

revestimento 3d

 

 

Diversidade em modelos, acessível,  fácil e rápido aplicação, uma ótima escolha para sua decoração  placas em gesso ou em PVC conforme foto .

 

 

3d em gesso                                                    3d em gesso                                                       


Tijolos à vista

 

– Para trazer mais aconchego e charme aos ambientes, os tijolos aparentes ou tijolos de demolição estão cada vez mais em voga neste ano. Uma das opções mais utilizadas são os briques, pois representam fielmente a aparência dos tijolos de cerâmica, mesmo sendo fabricados em cimento. Além disso, são mais leves, de fácil instalação e já vêm impermeabilizados de fábrica .

 

parede tijolo a vista 

 

 

Concreto e cimento

 

– Utilizados em acabamentos de paredes e pisos e a combinação de  móveis e peças de decoração no mesmo estilo sua casa  terá um ar despojado e harmonioso . Apresenta como vantagens a  resistência, facilidade de aplicação e alta durabilidade.

 

 

 

 

 

 

Porcelanato gigante 

 

– A evolução da tecnologia permite que as marcas lancem porcelanatos com reproduções fiéis de aspectos de materiais como mármore e chapas metálicas. Exemplo: a empresa Eliane lançou um porcelanato com placas que atingem até 1,2m x 2,4m. Podem ser utilizadas em fachadas, portas e áreas internas, além de tampos de mesas e mobiliários.
 

porcelanato gigante 

 

 

 

CORTIÇAS

- Esse material é muito interessante , além de naturais , as paredes de cortiça são práticas adiciona cor e textura aos ambientes enquanto permite diversas composições , podem ser usados para colocar fotos , lembretes e imagens do seu agrado. E também é um excelente isolante sonoro.

 

 parede corticas

 

Então  o que achou ? gostou dessas dicas veja o proximo post você vai gostar :) 

Fontes: Tendências em revestimentos para 2017


e Expo Revestir 2017 - Confira todas as tendências e novidades de arquitetura e construção.

 

Conte conosco  . Ligue 44-3262-5805 ou pelo whatsapp- 44 – 98413-3912.

 

 

 

ENTRE EM CONTATO
Dúvidas, sugestões e outros assuntos, por favor, envia-nos uma mensagem. Um de nossos atendentes estará pronto para atendê-lo.
Telefone: (44) 99860-1666
Whatsapp: (44) 98413-3912
E-mail: contato@diviearte.com.br
Maringá - PR